domingo, 6 de março de 2011

Download HQ Felino Selvagem número 01

No ano de 2011, o Brasil encontra-se em um caos total, mas nem tudo está perdido, pois surge um Super-Herói, meio homem, meio fera, disposto a lutar por um único ideal: justiça!
Segue abaixo o link para download da primeira edição da HQ do Felino Selvagem, o mais novo Super-Herói Brasileiro!

Clique aqui para baixar

14 comentários:

  1. Ola,

    Sei que esta em PDF, mas acho que você deveria encontrar um jeito de postar as histórias no blog ao invés de disponibilizar pra baixar. Tornaria o acesso muito mais rápido pra quem tem interesse em ler.

    Ou pelo menos caprichar mais na sinopse, dar detalhes sobre os personagens, a história, enfim.

    Essa foi minha sugestão.
    Abraço
    http://rfmalucom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica, Malucom!
    Com certeza as suas críticas e sugestões serão muito úteis. Providenciarei um melhor acesso para a HQ do Felino Selvagem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo personagem Luis. Será que posso disponibiliza-lo em meu blog para baixar? Quanto a idéia do amigo acima já ouviu falar no ISSU?

    ResponderExcluir
  4. Voltei: A história não está de todo ruim - talvez uma melhorada aqui e ali no roteiro, mas beleza. Interessante origem de personagem. Mas, os desenhos meu amigo, sorry, precisam melhorar e muito. Talvez fosse caso de procurar outro desenhista e se focar apenas nos roteiros.

    ResponderExcluir
  5. Hadrian Marius.
    Obrigado pelos comentários cara!
    Claro que pode disponibilizar o Felino Selvagem para download em seu blog! Sobre o roteiro e os desenhos, eu mesmo continuarei fazendo e pode deixar que suas críticas serão muito bem aproveitadas! Continuarei estudando muito desenho para que, em edições futuras, eu possa comparar com a primeira e perceber a evolução em meu traço. Sobre o roteiro, eu estou trabalhando cuidadosamente nele e muita coisa vem por aí.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Opa! Continue praticando e evoluindo e não desanime caso ouça/leia criticas acidas e destrutivas. O melhor jeito de responder a essa gente é com o esforço e a evolução. falei!

    ResponderExcluir
  7. Faço das palavras do amigo Hadrian Marius as minhas palavras... Não desanime se você ouvir criticas ásperas a respeito do seu trabalho. Eu também ouço muito isso, pode acreditar. Mas quero falar do contexto geral do personagem. Eu curti muito a origem, de fato como foi dito, o desenho tem de melhorar, mas isso é com o tempo, ninguem produz uma obra de arte da noite pro dia. É com muito treino e paciencia e pode crer, acredito que seu personagem tem muito potencial e quero futuramente poder fazer um CROSSOVER entre nossos personagens. Quero ficar por dentro dos proximos lançamentos. Muita paz e sucesso. Continue firme e forte!

    ResponderExcluir
  8. Fala SUÁD!
    Muito obrigado pelo comentário! Pode ter certeza que suas críticas e sugestões serão muito bem aproveitadas, pois assim como eu, você também busca um espaço no cenário dos quadrinhos, porém já é mais experiente. Sobre o Crossover, a idéia é ótima, pois estamos aqui para somar! Com certeza algo muito interessante poderá vir no futuro, envolvendo nossos Super-Heróis!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. olá camarada luis, exelente personagem, parabéns

    ResponderExcluir
  10. luis queria saber que programa você usa para fazer seus desenhos digitais

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo, tudo bem?
    Primeiramente eu gostaria de agradecê-lo pelo comentário!
    Então cara... Eu faço os desenhos a lápis mesmo, aí artefinalizo com caneta nanquim e depois escaneio e passo para o computador.
    Qualquer dúvida pode perguntar, ok?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. valeu amigão é que eu criei um hq chamado
    young e mavu são super heróis irmãos um tem o poder de diminuir as coisas de tamanho e o outro de aumentar

    ResponderExcluir