sexta-feira, 1 de abril de 2011

Homenagens e FanArts: Felino Selvagem e amigos!

Em um futuro não muito distante, misteriosamente vilões de vários mundos começam a se unir para destruir tudo e a todos, e para detê-los, grandes Super-Heróis resolvem se unir para combater o mal! He... He... He... 1º de abril galera!!! (Mas a idéia está lançada no ar)


Bom,
Esta é minha humilde homenagem a alguns amigos que conheci na net, que assim como eu, ocupam seu pequeno espaço no maravilhoso mundo dos quadrinhos, com seus Super-Heróis.



Da esquerda para a direita (Sem contar o Felino Selvagem, na frente de todo mundo querendo aparecer mais que os outros na foto, pronto pra levar uma bica de alguém alí e cair do prédio):

Homem-Térmico, de Fabio Natal.
Site: Clique aqui

Tigre X, de Kleber Manoel.
Site: Clique aqui

Lobo Justiceiro, de Eduardo Elias.
Site: Clique aqui

Homem-Camaleão, de S.U.A.D
Site: Clique aqui

Baldios, de Hadrian Marius.
Site: Clique aqui

É isso aew galera! Eu tentei adaptar todos os Super-Heróis ao meu traço. Me desculpem se algum detalhe passou despercebido. Está inaugurada no Blog do Felino Selvagem, a seção "Homenagens e FanArts"!!! Se você pretende fazer alguma homenagem ou FanArt envolvendo o Felino Selvagem, mande um e-mail para felinoselvagem@ymail.com

Em breve novas homenagens aqui, aguardem!!!
Um grande abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E ai felino selvagem, beleza? Lanterna Verde e Thor estão chegando! Veja mais sobre eles no Malucom

    http://rfmalucom.blogspot.com/

    ResponderExcluir