sábado, 14 de maio de 2011

Felino Selvagem Nº2 - Primeiras imagens!!!

Fala pessoal, beleza?
Venho hoje aqui pra divulgar as primeiras imagens da HQ Nº2 de Felino Selvagem!

As páginas ainda estão sem os balões das falas e ainda não estão 100% concluídas.
Para visualizar as imagens em um tamanho maior, basta clicar nelas!

Página 01 (Em construção)

Página 02 - Parte 01 (Em construção)
Página 02 - Parte 02 (Em construção)
Página 02 - Parte 03 (Em construção)
Página 03 (Em construção)

Felino Selvagem Nº2 focará somente na luta entre Felino Selvagem, Piatã e Cauê contra Beatriz, a mulher serpente! Será somente ação da primeira à última página! Em breve estarei divulgando a capa colorida e o título da história!!!
Um forte abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Fala meu brother...blz?... tô aqui no aguarde do n°2... assim que terminar me mande um exemplar... pois vou começar a coleção e tbm divugarei no meu blog e facebook... um forte agraço!...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio, amigo!
    Pode ter certeza que eu também estarei acompanhando e divulgando seu personagem!
    Tenho novidades em breve para o Lobo Justiceiro!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir