domingo, 3 de julho de 2011

Homenagens e FanArts: Felino Selvagem, por Golias.

Pessoal, trago hoje pra vocês a arte de meu amigo Golias:


Obrigado pela homenagem, amigo. Aliás... Cê tá sumido heim!
Se você também deseja desenhar o Felino Selvagem, mande seu desenho para: felinoselvagem@ymail.com.br
Ou... Se quiser que eu desenhe algum personagem seu ao lado do Felino Selvagem, mande uma imagem do seu personagem para o e-mail acima contendo o nome do herói, o seu nome, e a informação se o personagem é do bem ou do mal, que em breve seu personagem estará ao lado do Felino Selvagem neste Blog.
Um forte abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. esse felino selvagem e q o golias desenhou e copia do pantera negra dos vingadores.http://cdn.mundodastribos.com/353615-pantera-negra.jpg

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e pela informação, pedro cupert! Foi como havíamos conversado esses dias, eu não curto esse tipo de "arte". Fico muito feliz pelo Golias ter me mandado esse desenho do Felino Selvagem, mas não acho legal passar o lápis por cima de uma arte já pronta. Deixarei aqui o link da arte original do Pantera Negra, que por sinal, é um super-herói que eu admiro muito: http://cdn.mundodastribos.com/353615-pantera-negra.jpg

    ResponderExcluir
  3. mas até que a adaptação não ficou muito ruim.talvez se ele tivesse colocado mais detalhes ou modificando alguma coisa,talvez enganaria.

    ResponderExcluir