quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Download Felino Selvagem Nº2 - Batalha Sangrenta.


No dia do seu primeiro estágio, no laboratório do Dr. Silva, Aquiles Silvestre depara-se com um laboratório de horrores, onde plantas, animais e pessoas são submetidos a experiências monstruosas.


Ao ficar frente a frente com Beatriz, sua colega de classe, já modificada metade mulher e metade serpente, Aquiles leva um grande susto e cai em cima de produtos químicos, causando um incêndio no laboratório e uma estranha mutação em seu corpo.


Logo depois, Aquiles foge do laboratório e é atingido pelo tiro venenoso de um desconhecido personagem, que estava vigiando o laboratório. Quase inconsciente, Aquiles tropeça e cai em um rio.


Muitas horas depois, Aquiles acorda na aldeia dos Anahi, os índios refugiados e após saber que todo o veneno de seu corpo foi retirado pelos índios, Aquiles ganha o traje de Felino Selvagem.


Cauê, o líder da tribo, diz a Aquiles que, segundo seus ancestrais, tudo o que aconteceu já estava escrito a muito tempo pelos seus ancestrais, causando confusão na mente de Aquiles, que presenciou tudo sendo um acidente de laboratório.


Em instantes é arremessado para dentro da sala Piatã, o mais forte guerreiro da tribo Anahi, e em seguida, surge na frente dos três, Beatriz, a mulher serpente.


Uma batalha sangrenta está prestes a começar...



Clique aqui para baixar



4 comentários:

  1. Cara meus parabéns!!!!! vou torcer por você e seu trabalho....]

    assim que eu ler, posto aqui minha opinião!!!!

    valeu por avisar

    ResponderExcluir
  2. Pow, mano!
    Tá de parábens essa 2ª edição do FELINO SELVAGEM. Principalmente o final da história. Ficou algo tão... como posso dizer..."NOSTÁLGICO". O personagem se sente perdido e sem rumo. Sem saber o que fazer diante de sua nova realidade. Tendo abandonar sua vida, sua família e seus amigos. É algo que realmente mexe muito.
    Eu pude perceber uma grande evolução em seu traço e pra melhor. Sem falar que curti pra caramba os extras que vc postou nessa edição. As ilustrações feitas pelos outros artistas.

    Pode crer amigo. Bola pra frente e saiba que estou aguardando pela 3ª edição.

    XD

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário, amigo!
    Que bom que gostou!!!
    Eu pretendo me dedicar muito para fazer cada edição melhor que a anterior!
    Boa sorte pra você também com suas criações!
    Um forte abraço, irmão!!!

    ResponderExcluir