quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Felino Selvagem no fanzine UZ-NEWS!!!

Pessoal, recentemente eu fui convidado para fazer um desenho para postar na galeria de arte de um fanzine novo que está na área, o UZ-NEWS.
A minha arte saiu na quinta edição do UZ-NEWS, como vocês podem conferir logo abaixo:

O UZ-NEWS já está em sua sexta edição e tem como objetivo nos trazer matérias de mangas e animes. Apesar de o fanzine estar começando agora, já podemos observar que é muito bem elaborado: As páginas, a colorização, as matérias, são todas muito bem editadas!
Confiram abaixo na íntegra o desenho que eu enviei para a UZ-NEWS:

Para conhecer melhor o trabalho dessa galera, acessem o site do UZ-NEWS:
http://uz-news.blogspot.com/
Desejo muita sorte pro pessoal do UZ-NEWS e continuem com o ótimo trabalho que vocês andam fazendo!!!

2 comentários:

  1. amei
    todos adoraram seu desenho
    ta rolando concurso agora

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário C8ris!
    Eu já estou sabendo do concurso.
    Assim que tiver um tempinho livre eu participo :D

    ResponderExcluir