sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Felino Selvagem por Medson Lima

Pessoal, exatamente hoje, eu recebi uma imagem do Felino Selvagem, feita pelo Medson Lima. Eu, particularmente, fiquei espantado com o traço e o profisisonalismo desse artista:


Vejam abaixo mais algumas ilustrações desse fantástico artista que é o Medson Lima:

Na imagem acima aparecem os heróis Homem-Aranha, Miss Marvel, Capitão América e Wolverine.

Acima temos um desenho da heroína Mulher-Maravilha.

Esse acima é o Príncipe Namor!

Gostou da arte do Medson Lima?! Então visite o site do artista e veja muitos outros desenhos feitos por ele: http://medsonart.arteblog.com.br/

Medson, são pessoas como você que me estimulam a treinar a arte de desenhar, pois através dos seus desenhos eu vejo que nada é impossível para quem tem dedicação e estudo!!!

Um forte abraço a todos!


2 comentários:

  1. cara adorei o cara manda muito fera pra caramba tinha que desenhar um personagem assim
    tbm me inspirou a continuar treinando muito

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificante saber que existem Brasileiros que desenham a esse nível que está o Medson. Temos que encarar isso como um ponto positivo e ao mesmo tempo como um desafio, pois sabemos que se dedicando e se esforçando, é possível fazer desenhos tão bons quanto os do Medson.

    ResponderExcluir