sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Homenagem aos Super-Heróis Minuto e Serena.

Olá pessoal!
Ultimamente tenho visto em redes sociais perfis de vários Super-Heróis. Isso mesmo, Super-Heróis! Pessoas inventam heróis e criam perfis para eles, deixando sua verdadeira identidade no anonimato, igual a um Super-Herói, não é mesmo?
Muitos criam esses heróis para jogarem RPGs nas redes sociais, outros criam somente por distração, outros criam para esquecerem um pouco o estresse do cotidiano, para viverem uma nova vida, um novo mundo.
São os chamados perfis Fakes, eles conversam, brigam, namoram, casam, se divorciam, criam sua própria história!

Deixarei aqui minha humilde homenagem a dois Super-Heróis Brasileiros que conheci nessas redes sociais. Duas pessoas bem legais. Para visualizarem a imagem em um tamanho maior, basta clicarem nela:

Penso um dia em reunir essa galera e fazer uma HQ com esses Super-Heróis!
Um forte abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Eu só tenho de agradecer por me colocar aqui ao lado desses dois grandes amigos herois, Felino Selavagem e Serena. parabéns pelo seu trabalho Luis! um abração!!

    ResponderExcluir
  2. De nada, amigo!
    Precisar de algo estamos aê!!!

    ResponderExcluir