sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Super-Heróis Brasileiros - Por Antonio Jose

Olá pessoal!
Em clima de fim de ano, trago-lhes uma bela arte feita pelo meu amigo Antonio Jose e divulgada por Caio dos Santos, o Brasão Verde, criado por Emerson Lino.

Nesta maravilhosa arte podemos ver vários super-heróis Brasileiros. Vocês conseguem identificar todos?! O Felino Selvagem está abaixado com um joelho no chão. Conseguem vê-lo? Obrigado por ter incluido o Felino Selvagem nesse grupo de super-heróis, Antonio Jose!

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de retribuir a homenagem do meu amigo Antonio Jose, postando aqui um vídeo com várias ilustrações desse mestre dos desenhos:



É isso aê pessoal!
2011 está acabando e eu conheci muita gente legal nesse ano maravilhoso!
Até a próxima postagem!
Um forte abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário, C8ris!
    Também gostei muito do desenho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show de bola.
    É um time de peso.

    ResponderExcluir
  3. Esse ficou um Show mesmo, eu conheci alguns dos meus amigos ali!! :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários, galera!
    Realmente essa arte ficou muito boa!!!

    ResponderExcluir