terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cards Colecionáveis: 06 - Falcão Assassino




Roger (Falcão Assassino) teve sua primeira aparição em Felino Selvagem Nº3 e teve sua história revelada em Felino Selvagem Nº4, inclusive, comoveu muitos leitores ao contar o motivo pelo qual lutava.

Roger estudava em um colégio de garotos ricos, mas ele não era rico, pois tinha estudado bastante para ganhar uma bolsa de estudos que o permitia estudar de graça em um colégio bom.
Justamente por não ser rico e não poder acompanhar os "amigos" de classe nas festas, Roger sempre foi o alvo das zoações dos colegas.

Roger sempre gostou de animais desde pequeno. Seus pais sempre lhe ensinaram que o ser humano é mais um nesse planeta habitado por muitos seres e que devemos tratar todos esses seres como irmãos.

Quando Roger ainda era criança, uma vez encontrou uns garotos batendo em um Falcão que estava machucado e impossibilitado de voar, então Roger não pensou duas vezes e foi salvar o animal indefeso. Aquele dia Roger levou uma surra, mas conseguiu salvar o Falcão e ficou anos cuidando do animal até deixá-lo com saúde novamente. Roger deu ao falcão o nome de Billy.

Após terminar o colégio, a turma de Roger fez uma festa de formatura. Como Roger não era a favor de criar pássaros em gaiolas, aquele dia Billy sentiu saudades de Roger e o seguiu até a festa de formatura.

Antes de Billy chegar à festa, Roger já estava sendo motivo de chacota porque todos iriam cursar biologia e Roger não iria cursar também porque não tinha dinheiro. De repente, Billy aparece na festa e fica próximo a Roger.

Muitos já estavam bêbados e alguns "amigos" de classe começaram a jogar o Billy uns para os outros, até que um deles jogou o Billy na piscina. Desesperado, Roger, mesmo sem saber nadar, pulou na piscina para tentar salvar o coitado do animal.

Aquele dia Roger falhou e não pôde salvar Billy novamente e o falcão morreu afogado.

Desde então, Roger começou a estudar muito, conseguiu um emprego bom e foi ao Mercado Negro comprar um traje e um par de asas metálicas que o permitia voar a velocidades incríveis.

Logo, estudantes de biologia começaram a morrer de dois em dois todas as noites. (O Falcão Assassino matava os alunos de 2 em 2 referindo-se ao fato de no dia da festa terem acabado com duas vidas: a do Roger e a do Billy).
Roger estava com uma sede de vingança incontrolável, se auto batizou de Falcão Assassino e começou a assassinar friamente todos aqueles que estavam na festa aquele dia.

A jovem Kelly Kristoff entendeu a ordem das vítimas e percebeu que ela seria a próxima e última pessoa a ser morta pelo Falcão Assassino, portanto havia pedido ajuda a Aquiles (Felino Selvagem) e seu pai tinha pedido ajuda à polícia.

Naquela noite, o Felino Selvagem apareceu e quase matou o Falcão Assassino, mas ao ouvir o motivo pelo quel o Falcão Assassino matava suas vítimas, resolveu dar as costas para Kelly Kristoff e decidiu deixar de lutar por essa humanidade ridícula.

Quando o Falcão Assassino ia desferir o golpe final e dilacerar Kelly Kristoff, um tiro de sniper atravessa a cabeça do Falcão Assassino. O Caçador Mortal, membro da Tríade Especial, (elite da polícia Brasileira) que havia sido chamado para resolver o caso desses misteriosos assassinatos, estava vigiando Kelly Kristoff e aparece na hora certa para terminar com o caso.

Após esse evento, o Felino Selvagem decide deixar de proteger a humanidade e na próxima edição, que será comemorativa de lançamento de um ano da HQ Nº1, surgirá o Felino das Sombras.

Até a próxima postagem, pessoal...

6 comentários:

  1. adorei essa de nao proteger a humanidade e legal mostrar os dois lado da historia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário!
    Muitas novidades estão por vir!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei pena que ele nao pode ver nada de bom na humanidade
    e ai topa me dar uma entrevista pro meu blog

    ResponderExcluir
  4. Você criou um personagem fantastico, e um final ótimo e emocional para ele
    Falcão Assassino é excelente, parabens, mesmo sendo um vilão, mas é um vilão otimo mesmo assim

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Gustavo!
    Muitas pessoas gostaram do Falcão Assassino!!!
    Eu quis dar uma atenção especial para a história dele.
    Obrigado pelo comentário, amigo!

    ResponderExcluir