domingo, 19 de fevereiro de 2012

Felino Selvagem - Lápis de cor

Olá pessoal, tudo bem?!
Ontem eu resolvi experimentar algo diferente...
Após um bom tempo pintando meus desenhos no computador, fazendo uma arte digital...
Ontem eu tive a vontade de pintar com canetinha e lapis de cor. Olhem o resultado:

Apesear de eu gostar mais da arte digital, em hipótese nenhuma eu diria que esse tipo de arte é inferior. Eu nã domino a técnica da canetinha e do lápis de cor, mas já ví desenhos profissionais, de pessoas que dominam essa técnica a anos e o resultado é fantástico.
Na minha opinião não tem como comparar uma pintura digital com uma pintura com lápis de cor, pois as duas artes são muito bonitas e trabalhosas. Acho que o mais legal foi o tempo que eu demorei para pintar esse desenho, pois como eu não estou acostumado com a técnica, eu demorei cerca de horas, e confesso que foi uma terapia, foi relaxante e contudo, uma grande distração.
Neste meu desenho, o personagem da esquerda é o Felino Selvagem, mas o da direita eu não irei revelar quem é, mas garanto que ele aparecerá em breve nas HQs do Felino...

5 comentários:

  1. ta bem legal eu sinceramente curto bem mais lapis de cor mas deve ser pq ainda nao mexo bem no pc ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, C8ris!
    Realmente a técnica de lápis de cor é muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Admiro arte digital, mas no meu caso, não tenho recursos disponíveis... Não tenho mesa digitalizadora, e nem mouse XD Daí desenhar com o touchpad do notebook é um cúmulo! Por isso, fico nos lápis mesmo, e de uns tempos pra cá, passei a usar lápis de cor, e com ele conseguimos um efeito bem diferente.
    Boa sorte com a história! Tô curtindo ela, e tô na expectativa pela próxima edição hein!! Até!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário, amigo!
    O lápis de cor traz um resultado muito belo, quando usado por um profissional. No meu caso, que sou amador com lápis de cor, pintei normalmente, sem a utilização de técnicas, mas um profissional, que estuda as técnicas de pintura à mão (seja ela com lápis de cor, canetinha, guache, giz de cera, etc.)consegue fazer uma grande obra de arte.

    ResponderExcluir
  5. Ah! E obrigado por estar acompanhando a história, amigo!!!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir