quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Felino Selvagem, por Elias "Retro Gamer"

Olá pessoal, tudo bem?!
Recentemente o amigo Elias"Retro Gamer" fez um desenho do Felino Selvagem, só que nosso amigo fez uma versão alternativa onde o Felino aparece com um traje alternativo. Confiram!

Parabéns Elias, ficou muito bom!!!
Nosso amigo Elias "Retro Gamer" possui um Blog onde divulga várias novidades sobre consoles antigos como Mega Drive, Super Nintendo, Master System, etc.
Se você é como eu e o Elias, que curte demais video games, e é fã dessa geração antiga de consoles, não deixe de fazer uma visita ao Blog do Elias! Garanto que você não irá se arrepender: http://16bitsretro.blogspot.com/

Até o próximo post, pessoal!!!

4 comentários:

  1. parece bem medieval ^^ cara de invocadao ficou bem legal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, pessoal!
    Eu também curti muito essa arte!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu curti muito esse visual,inclusive o rabo de cavalo,que deu um ar bem selvagem!O traço tbem e muito bom,e me lembrou um pouco Bruce Timm,q tbem acho foda.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário, Volney!
    O Aquiles até tem os cabelos um pouco longos na parte de trás da cabeça, mas não são tão longos assim. E realmente esse visual com esse rabo de cavalo ficou bem irado!!!

    ResponderExcluir