quinta-feira, 1 de março de 2012

Felino Selvagem - Por Volney Oliveira

Olá pessoal, tudo bem?!
Recentemente eu recebi um ótimo fanarte bem sombrio do Felino Selvagem onde o nosso herói está bem macabro...

Esse incrível desenho é do grande Volney Oliveira. Parece que você conseguiu captar a imagem do Felino Selvagem que eu quero passar futuramente, Volney!
O Volney Oliveira faz parte de uma equipe denominada Galaxya Quadrinhos, onde muitos super-heróis Brasileiros já foram criados (Dou destaque ao ótimo uniforme do personagem Besouro Negro) e segundo recente conversa que eu tive com o próprio Volney Oliveira, teremos HQ com os personagens do Galaxya Quadrinhos em breve!
Quer conhecer os fantásticos personagens do Galaxya Quadrinhos?
Acessem o site: http://galaxyaquadrinhos.blogspot.com/
Em breve sua arte terá uma retribuição, Volney! Eu desenharei seus personagens ao lado do Felino Selvagem! Aguarde!!!

6 comentários:

  1. caraca luiz ficou bem assustador o cara manda muito bem! XD parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito do desenho!
    Obrigado pelo comentário, Shewdon!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa nao queria encontrar com elel assim ficou show

    ResponderExcluir
  4. Eu também não queria encontrar um bixo desses de noite, he,he,he
    Realmente o desenho ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  5. realmente o desenho esta bem macabro deu medo k mas esta ótimo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo comentário, Cris!
    Essa é a imagem do Felino Selvagem que eu pretendo passar ao leitor mais pra frente!

    ResponderExcluir