sexta-feira, 27 de abril de 2012

Felino Selvagem - Por NEXT

Fala pessoal, beleza?!
Essa semana eu recebi este ótimo desenho abaixo, feito pelo meu amigo NEXT.
Detalhe para a adição das garras nos pés do Felino Selvagem, que na minha concepção, ficou ótimo!
Para visualizarem a imagem em um tamanho maior, clique nela.


O NEXT possui alguns personagens próprios, porém ainda não possuem uma HQ (ha,ha,ha, a partir de agora ficarei na torcida por uma HQ sua heim, cara!)
Conheçam alguns personagens do NEXT, todos desenhados pelo próprio criador:


Turbina

Arremesso
Como fã de super-heróis que sou, não podia deixar de postar mais alguns fanartes do NEXT, que por sinal, desenhou grandes heróis que fizeram parte da minha infância e da infância de muita gente! Lá vai...

 Jaspion

 Jiraiya

 Espectreman

É isso aê pessoal, deixo-os essa semana com esses ótimos fanartes do meu amigo NEXT!
Até a próxima postagem!!!

2 comentários:

  1. Cara... o que dizer alem de obrigado?! Valeu mesmo! Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, amigo!
    Abraços e novamente parabéns pelos ótimos desenhos!

    ResponderExcluir