quarta-feira, 23 de maio de 2012

Felino Selvagem e Besouro Negro

Fala pessoal!
O post de hoje é em especial ao meu amigo Volney Oliveira, membro do Galaxya Quadrinhos, que a um tempo atrás havia me presenteado com um incrível desenho do Felino Selvagem...
Pois bem, em troca, eu optei por largar um pouco a colorização digital para passar algumas horas me dedicando, com apenas um lápis e uma borracha, a um encontro que, quem sabe um dia, possa acontecer...
Abaixo segue uma homenagem feita por mim, com o personagem Felino Selvagem (Criado por mim) e com o personagem Besouro Negro, criado pelo Volney Oliveira.

Espero que tenha gostado, Volney!
Ha,ha,ha, e desculpe a demora... Na verdade, eu tinha feito um outro desenho, mas não curti e resolvi fazer esse outro.
Um forte abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. O que dizer desse crossover?PHODA!
    Eu adorei a ilustra e colocarei ela no meu blog tbem!!!
    E quem sabe esse crossover não acontece de verdade,hein?EU ia curtir muito!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu também iria curtir demais esse crossover, pessoal!
    Vamos nos dedicar bastante para que esse incrível encontro um dia aconteça!!!
    Um forte abraço a todos e muito obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir