terça-feira, 29 de maio de 2012

Felino Selvagem ganha post especial em site de desenhista.

Olá pessoal, beleza?!
É com muita satisfação que eu venho informá-los de que um grande amigo, o Pedro Cuper, fez posts especiais em seu Blog, citando a origem do Felino Selvagem e comentando sua expectativa a respeito do crossover entre Lobo Justiceiro e Felino Selvagem.
Para saberem um pouco da origem do Felino Selvagem, acessem o link: Clique aqui
Para verem a postagem sobre o grande crossover entre Lobo Justiceiro e Felino Selvagem: Cliquem aqui.

Em breve meu amigo Pedro lançará uma HQ!
Hã?! HQ?!
Exatamente!
Vejam abaixo uma imagem do Gatuno, o mais novo super-herói Brasileiro, que terá sua HQ lançada em breve!


É isso aê, Pedro!
Muito obrigado pelas homenagens em seu Blog!
Pode ter certeza que sua homenagem será retribuida em breve!
Boa sorte com sua HQ e vida longa ao Gatuno!

2 comentários:

  1. OBRIGADO!!!eu estou trabalhando nela bastante,e virão mais homenagens para vc.e VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. De nada, amigo! Eu que agradeço pelo apoio!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir