sexta-feira, 15 de junho de 2012

Personagem Piatã - Evolução

Pessoal, em 17/03/2010 eu inventava um personagem. Seu nome: Piatã.
Segue abaixo a primeira imagem de Piatã:


 Em 18/09/2010, eu aperfeiçoava Piatã, já colocando nele a aparência de sua aparição em Felino Selvagem.
Confiram abaixo como ficou esse personagem 6 meses depois:

 
Hoje eu tive a idéia de postar esses dois desenhos do Piatã, um feito 6 meses depois do outro, para mostrar a modificação em meu traço (Espero que tenha sido para melhor, ha,ha,ha)
Então eu resolvi fazer algo mais... Fazer outro desenho do Piatã, hoje, 15/06/2012, 1 ano e nove meses depois, para ver como está o meu traço hoje. E o resultado foi esse:


Piatã teve sua primeira aparição na última página de Felino Selvagem 1, quando é arremessado por Beatriz e avisa Cauê e Felino Selvagem que a vila está sendo atacada. Em Felino Selvagem 2, Piatã e Felino Selvagem enfrentam Beatriz, a mulher serpente e, após essa batalha sangrenta, Cauê morre e Piatã se torna o líder dos Anahi. Agora uma notícia em primeira mão: Piatã voltará a aparecer em Felino Selvagem Nº5. Aguardem essa edição, que estará imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário