quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Download: Caçador Mortal Nº1

 
Esse misterioso personagem denominado Caçador Mortal teve sua primeira aparição em Felino Selvagem Nº1, onde observava o laboratório do Dr. Silva, que estava sob suspeita de criar seres mutantes envolvendo plantas, animais e seres humanos. Após uma explosão no laboratório, um ser com dentes e garras afiadas salta do laboratório e sega  o Caçador Mortal de um olho.

O Caçador Mortal voltou a aparecer em Felino Selvagem Nº3, onde informou ser da T.E. (Tríade Especial), composta pelos três mais poderosos policiais Brasileiros. Atendendo a um chamado do bilionário Sr. Kristoff, o Caçador Mortal fica encarregado de ser o guarda-costas da jovem Kelly Krisotff por uma noite.

Em Felino Selvagem Nº4 o Caçador Mortal descobre que Kelly Kristoff estava sendo perseguida por um maníaco, denominado Falcão Assassino. Após assistir uma luta sanguinária entre o Felino Selvagem e o Falcão Assassino, o Caçador Mortal desfere um tiro certeiro na cabeça do Falcão Assassino, completando sua caçada mais uma vez.

Agora, o Caçador Mortal sai às ruas para começar o seu trabalho, que será limpar todos os criminosos de Barra Sul e, se vingar do Felino Selvagem, que o cegou de um olho.

Segue o link para leitura online de Caçador Mortal Nº1: http://issuu.com/luis-hb/docs/c_mortal_01

3 comentários:

  1. Cara ficou muito foda seu trabalho!!! Meus Parabéns!!! Vc é muito bom!!... Luiz eu estou iniciando um novo blog com os mesmos temas de seu blog; desenhos, minhas criações, meus heróis e etc. Queria saber se não gostaria de fazer parceria com o meu blog para ajudar na divulgação não só do meu blog como tbm o seu.. Me manda uma Email (heromaxdesigner@gmail.com)(blog: http://heromaxhqs.blogspot.com.br/) e ai a gente conversa melhor... Sou um grande fã seu cara continue assim!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Matt, eu dei uma olhada no seu blog.
    Estarei acompanhando as postagens.

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara, muito obrigado mesmo e daqui uns minutos postarei uns desenhos meus... Obrigado!!!!

    ResponderExcluir