sábado, 20 de outubro de 2012

HQ número 5 do Felino Selvagem adiada + extras!

Olá pessoal, tudo supimpa por aí?
Venho hoje trazer várias notícias pra vocês! Então chega de lero lero e vamos lá...

-- Primeiro --
A HQ número 5 do Felino Selvagem (Comemorativa de 1 ano de lançamento da HQ número 1) terá seu lançamento adiado e infelizmente não será lançada neste ano de 2012 (Ah não! Mas por quê? Você não tem uma notícia melhor não?!) Calma calma, não priemos cânico! 
Os motivos: Dediquei este ano de 2012 a lançar o mega crossover com o Lobo Justiceiro (Personagem do meu grande amigo Eduardo Elias) que teve nada mais nada menos que 96 páginas, todas coloridas! Como também, lancei a HQ número 1 do Caçador Mortal!
-- Segundo --
Atualmente estou me dedicando 100% a um projeto secreto, desde junho deste ano, que com certeza todos irão gostar, mas ainda não posso revelar muita coisa deste projeto, mas em breve, muito em breve, a cortina deste projeto começará a ser levantada. Também estou trabalhando para relançar as HQs 1 e 2 do Felino Selvagem, que se chamará "Felino Selvagem - Origem" (Se o nome da HQ não for esse, será algo semelhante, ha,ha,ha)
-- Terceiro --
Estou postando agora, em primeira mão, 4 páginas de Felino Selvagem 5, que na verdade, serão excluidas da HQ, porque pretendo refazer o começo da HQ, mas como gostei das páginas, lá vai:

Página 01

Páginas 02 e 03

 Página 04

É isso aê pessoal!
Até a próxima postagem!!!



2 comentários:

  1. caramba! o felino das sombras!!!!! to louco pra ver @.@ parabéns Luis!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, mestre Shewdon!!!
    Em breve retornarei a produção dessa HQ!

    ResponderExcluir