domingo, 21 de abril de 2013

Rascunho de capa alternativa para Felino Selvagem Nº2

Olá, pessoal!
Como eu havia mencionado no post anterior, farei muitas postagens bem interessantes para quem é fã do Felino Selvagem e todo o universo de super seres que giram em torno deste herói.

Bem, eu havia decidido organizar todos os meus desenhos, toda minha papelada e hoje eu finalmente fiz isso, ha,ha,ha

Pois bem, eu achei muita coisa legal, nunca publicada!
Achei muitos esboços de 2010, ano em que o Felino Selvagem foi criado por mim (Sua primeira HQ só foi publicada em 2011). Achei desenhos que eram para entrar nas HQs e por algum motivo não entraram. Achei uma história exclusiva do Felino Selvagem, de 2010, quando o personagem ainda estava sendo elaborado, feita antes da primeira HQ.

Enfim, vamos postar o primeiro grande achado!

Segue um esboço, do que seria a capa da edição número 2 do Felino Selvagem, mas eu acabei optando por não colocar essa capa e quis colocar o Piatã e o Cauê na capa também.


Agora segue a capa pronta da edição:


Até a próxima postagem, pessoal!
Fiquem ligados, porque muita coisa legal está por vir!!!
Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário