sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prévia da edição número 2 da Colisão Dimensional - Antes e depois

Olá, pessoal!
O lançamento da primeira edição da Colisão Dimensional está chegando e postarei uma curiosidadeaqui pra vocês!
A página da edição nº2 (toda feita por mim) que eu postei foi modificada, pois eu não estava gostando do resultado anterior (apesar de meus amigos terem gostado) e eu quis melhorá-la. em sequência a página como era antes e como ficou depois:

Primeira versão da página de preview da edição nº2 da Colisão Dimensional

última versão da página de preview da edição nº2 da Colisão Dimensional

This was a before and after preview pages from issue # 2 of the saga Colisão Dimensional. Issue that this was all produced by me and will be launching soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário