quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Esboços de Colisão Dimensional nº2

Olá, pessoal!
Trago hoje a vocês alguns esboços da segunda edição da Saga Colisão Dimensional, que foi lançada mês passado e foi toda desenhada, arte finalizada e colorida por mim.
-
Hello, people!

I bring to you today some sketches of the second edition of Saga Colisão Dimensional, which was launched last month and was all drawn, art finished and colored by me.

Antes
Depois

Antes
Depois

Como bônus, segue o esboço de uma página da edição 5, que também será toda produzida por mim e ainda não foi lançada.
Antes

Depois


Um comentário:

  1. pelo vistop parece que vc desistiu do game do felino selvagem.mais eu tenho otimos planos e projetos pra mais de um game pra o felino selvagem se vc quiser coversar mais sobre isso agente pode conversar pelo gmail.pok job

    ResponderExcluir