sábado, 7 de setembro de 2013

Alguns desenhos prontos para o novo banner do Blog

Olá, pessoal!
O Blog tá cheio de zica e eu não estou conseguindo responder ninguém, também não estou conseguindo comentar no Blog de ninguém, :P
Estou trabalhando para que tudo isso seja arrumado em breve. Pelo menos as mensagens de vocês já estão aparecendo por aqui :D
Agora vamos para as notícias boas, ha,ha,ha
Eu já terminei alguns personagens que irão para o novo banner do Blog!
-
Hello, people!
The Blog is crawling with problem and I'm not getting no answer, also I am not able to comment on the blog of anyone: P
I'm working on that this is all arranged soon. At least the messages you are already popping up here: D
Now for the good news, ha, ha, ha

I've finished some characters that will go to the new blog banner!


Kelly Kristoff

Caçador Mortal

Somied, o guerreiro das trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário