quinta-feira, 13 de março de 2014

Voltando com o projeto do game do Felino Selvagem!

Estou voltando a fazer o game do Felino Selvagem. Eu recebi tantas mensagens para continuar com o projeto que vou passar a dedicar um tempo somente para ele! O game anterior de RPG ficará um tempo paralisado porque eu estava tendo problemas com o programa, mas já comprei uma versão mais atualizada do programa e em breve retornarei com o projeto antigo. Estou começando a construir as imagens do Felino Selvagem para um jogo de plataforma, que farei em outro programa. Retornarei com imagens e vídeos sobre o jogo em breve! Empolgação a mil aqui! \o/


2 comentários:

  1. Se fosse com uma mêcanica stealth, ficaria ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Gustavo!
      Eu adoro jogos de Stealth! Cresci jogando Metal Gear e Tenchu. Mas stealth não combinaria com o atrapalhado Felino Selvagem, ha,ha,ha, mas talvez poderia ser a tática de algum outro personagem.
      Abração!

      Excluir