sábado, 19 de julho de 2014

Rabiscos antigos do Universo do Felino Selvagem

Olá pessoal!

Eu disse a vários meses atrás que juntei muitos rabiscos antigos do Universo do Felino Selvagem.
Então, muita coisa é de 2010, muito antes da apresentação do personagem ao público com sua primeira HQ, que foi em 2011.
Dentre esses rabiscos está uma micro HQ que eu fiz antes da primeira HQ do Felino, alguns desenhos como testes de traje para o personagem e outras coisas que irei postando aos poucos.

Separei hoje para vocês muitos desenhos e curiosidades que nunca foram publicadas.
Vamos começar pelas novidades mais recentes, nem tão recentes assim, mas inéditas!

O desenho abaixo é um sketch que fiz para meus amigos da saga Colisão Dimensional de como seria minha ideia para Terra Nova, o planeta Terra criado pelos Slitters com a junção de 5 Terras, onde se passa toda a saga Colisão Dimensional. O primeiro post público da Colisão Dimensional foi no dia 25 de novembro de 2012 e esse sketch é do dia 13 de novembro de 2012.



O desenho abaixo está sem assinatura e data, mas como minha memória ainda funciona (ha,ha,ha) esta foi uma homenagem que eu estava fazendo para os personagens da Galaxya Quadrinhos, do meu grande amigo Volney Oliveira. Este desenho foi feito no final de 2011, antes de eu chamar o Volney pra montarmos a Colisão Dimensional eu já era fã dos desenhos do cara! Da esquerda para a direita temos: Besouro Negro, Felino Selvagem, Maestro, Mulher-Relâmpago e Sanguinário.


Agora seguem alguns desenhos de 2010, de quando os personagens do Universo do Felino Selvagem ainda estavam sendo elaborados.

Logo abaixo temos o personagem Punhos Flamejantes dando um soco para o alto.


Agora vemos o Punhos Flamejantes voando.


Agora podemos ver o Punhos Flamejantes lançando uma rajada de fogo sendo visto de baixo para cima.
Este personagem teve sua primeira aparição em Felino Selvagem nº3 e ele aparecerá novamente em Felino Selvagem nº5, aguardem!


Muitas dessas artes eu acabava nem assinando e nem colocando data porque eram apenas rabiscos, ideias que eu acabei guardando.

Agora veremos alguns sketchs antigos do Caçador Mortal. Nesta arte logo abaixo vemos o personagem quebrando uma parede com um chute.


Logo abaixo vemos o Caçador Mortal segurando um bandido.


Agora podemos ver um confronto entre Caçador Mortal e Punhos Flamejantes. Este desenho eu datei e foi feito em 2010. E detalhe, este confronto acontecerá, em breve!!!


Para finalizar o post de hoje, mais um sketch do Caçador Mortal. Este já é de 2011, feito a poucos dias antes de eu começar a desenhar a primeira HQ do Felino Selvagem, onde o Caçador Mortal teve sua primeira aparição. O traje do personagem está um pouco diferente aqui.


Por hoje é só pessoal!
Espero que tenham gostado da postagem e aos poucos vou liberando todos os arquivos antigos que eu tenho guardado aqui referente ao Universo do Felino Selvagem.

Um forte abraço a todos!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário