segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cards Colecionáveis Felino Selvagem: 13 - Somied


Após lançar as HQs do Felino Selvagem e do Caçador Mortal, eu quis lançar um outro personagem no Universo do Felino Selvagem. Diferente de muitos personagens que tiveram seus "sketches"" feitos um ano antes do lançamento de Felino Selvagem nº1, Somied me veio na cabeça após já ter lançado Caçador Mortal nº2. Eu lembro que tive a ideia de criar este personagem sombrio e no mesmo dia já comecei a colocar a HQ em prática. Eu estava tão empolgado que fiz a primeira HQ do Somied em, no máximo, 1 mês. Ela só não foi tão rápida quanto Felino Selvagem nº4 que, acreditem se quiser, eu fiz em dois dias. Tá certo que na época de Felino Selvagem nº4 pra trás eu não detalhava tanto minhas HQs como faço hoje, mas eu me orgulho muito de todas as HQs que fiz, pois todas serviram como experiência.

Somied recebeu a permissão do líder do mundo dos mortos para voltar par ao mundo dos vivos, mas para isso ele deveria ter um corpo de um ser humano como casulo. A origem de Somied ainda é desconhecida e ele, além de sombrio, é muito misterioso.

Um herói? Um anti-herói? Um vilão? O que Somied é? Aos poucos irei soltando respostas a respeito deste enigmático personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário